20/03/14

porque ontem foi dia do pai

Saí da empresa a correr. Parei para fazer compras no supermercado. Fui a casa dos meus pais buscar a dupla maravilha (aka Maria & Carlota). Saí de casa dos meus pais sem a dulpa maravilha que a Maria quis ficar com os avós e ir com eles para minha casa. Parei para comprar pão. Cheguei a casa. Fiz a sobremesa. Jantar. Entradas. Por esta ordem. E ainda tive tempo de colocar a toalha na mesa antes dos meus pais e o meu mano chegarem para jantar.
O pai lá de casa chegou já depois das 8h. E ela orgulhosa ofereceu-lhe o presente que preparou para ele na escola (giro, muito giro!).
Mas o momento alto foi ouvi-la cantar a música que aprendeu especialmente para o dia do pai <3
Agora é conseguir convencê-la a cantar novamente para conseguirmos filmar.

Sem comentários: